O Blog

Aqui no Novi-Games nós iremos postar inúmeras novidades, várias vezes por semana, com vídeos e textos, focados em tirar as duvidas dos nossos leitores, sobre os games que são a sensação do momento. Visamos mostrar as novidades dos Easter eggs e muito mais! No entanto a participação de nossos leitores, através de comentários, é muito importante, afinal, vocês serão os nossos guias. Falaremos também sobre os consoles, E3 e muito mais!

Páginas

13 de set. de 2014

Quiet mostra os seus poderes em METAL GEAR 5

MEU DEUS!!!, essa foi minha reação ao ver Quiet a nova personagem da franquia que eu idolatro, a poderosa série Metal Gear Solid.


Depois de acordar de um coma de nove anos, Big Boss monta o Diamond Dogs,  um grupo mercenário que tem como objetivo caçar as pessoas responsavéis pela destruição de MSF, então, agora com o nome de Punished Snake, Big Boss vai cumprir seu objetivo, e sua vingança
Eu não aguento mais esperar por Metal Gear Solid V, e cada vez que lançam um novo trailer eu não consigo me conter e ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário