O Blog

Aqui no Novi-Games nós iremos postar inúmeras novidades, várias vezes por semana, com vídeos e textos, focados em tirar as duvidas dos nossos leitores, sobre os games que são a sensação do momento. Visamos mostrar as novidades dos Easter eggs e muito mais! No entanto a participação de nossos leitores, através de comentários, é muito importante, afinal, vocês serão os nossos guias. Falaremos também sobre os consoles, E3 e muito mais!

Páginas

10 de jul. de 2014

FromSoftwere diz que em Fevereiro BloodBorne pode estar disponível no Inicio de 2015

Eu estou esperando muito ansiosamente por Bloodborne, eu não sei muito bem o que esperar em termos de história, mas eu gostei muito da gameplay, e é nesses momentos que eu queria muito ter um playstation 4.
mas, enfim, voltando a notícia, Bloodborne pode ser lançado em Fevereiro do ano que vem.



O game estará disponível para ser jogado na Gamescom 2014 na Alemanha. "Nós estamos trabalhando tudo a vapor para disponibilizar Bloodborne no início de 2015" diz o produtor do game

Nenhum comentário:

Postar um comentário