O Blog

Aqui no Novi-Games nós iremos postar inúmeras novidades, várias vezes por semana, com vídeos e textos, focados em tirar as duvidas dos nossos leitores, sobre os games que são a sensação do momento. Visamos mostrar as novidades dos Easter eggs e muito mais! No entanto a participação de nossos leitores, através de comentários, é muito importante, afinal, vocês serão os nossos guias. Falaremos também sobre os consoles, E3 e muito mais!

Páginas

13 de out. de 2014

OPNIAO DYINGLIGTH

Primeiro de tudo eu, fui burro o suficiente para estragar minha camera de gravasao e nao conseguir produzir nenhum tipo de conteudo informativo para o blog. Vamos ao que interessa.
Primeiro quero dizer que semelhancas com o Dead Island e o que nao falta nesse jogo, mas mesmo ele consegue se sobresair em varios aspectos: o parkour e uma delas, achei o sistema muito polido e bastante pratico para fugir de situacoes complicadas; o jogo conta com uma especie de medidor mostrando a sua habiliadade, e ate mesmo como voce joga o jogo, sao elas a barra de medicao de forca, ela enche conforme voce vai matando hordas de zumbi, e outra de agilidade que enche conforme voce usa o parkour para lidar com os zumbis.
Bom o jogo e muito divertido cara, eu fiquei querendo jogar mais quando a demo acabou e na minha opniao eu gostei bastante do jogo e estou aguardando a versao completa.
lembrnado que o jogo vai ser lancado no dia 27/01/2015 para todos os tipos de sistemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário