O Blog

Aqui no Novi-Games nós iremos postar inúmeras novidades, várias vezes por semana, com vídeos e textos, focados em tirar as duvidas dos nossos leitores, sobre os games que são a sensação do momento. Visamos mostrar as novidades dos Easter eggs e muito mais! No entanto a participação de nossos leitores, através de comentários, é muito importante, afinal, vocês serão os nossos guias. Falaremos também sobre os consoles, E3 e muito mais!

Páginas

19 de ago. de 2014

Silent Hills chega em 2016 e terá momentos em primeira e terceira pessoa

Quem jogou a demo P.T., o teaser jogável de Silent Hills, deve ter percebido semelhanças ao quarto game da série que vão além do buraco no banheiro e a clausura em um apartamento. A demonstração se passa toda em primeira pessoa, o que levou muita gente a questionar se o game final também adotará essa visão. O produtor Hideo Kojima, porém, diz que ainda não sabe o que vai fazer.

Falando rapidamente ao site What If Gaming (via Rely on Horror), ele disse ter ainda muito tempo para escolher certos elementos, já que Silent Hills tem lançamento previsto para 2016. Ele explica que, atualmente, a equipe de desenvolvimento está entre duas possibilidades: permitir que as pessoas joguem todo o título tanto em primeira quanto em terceira pessoa, ou então, fixar alguns momentos com a visão dos olhos do protagonista.
Uma coisa, porém, é certa: a equipe quer sim brincar com a primeira pessoa em Silent Hills, por isso, já dá para dar como certeza a presença desse tipo de câmera no game. É algo que o nível de detalhes proporcionado pela Fox Engine faz com que o título mereça. Quem jogou P.T. sabe exatamente como os cenários são cheios de elementos e, muitas vezes, parecem fotografias ou filmagens. Observar tudo isso bem de perto, como no teaser, fez maravilhas à sensação de terror, e isso poderia ser repetido no game normal.
Kojima terminou a entrevista com uma declaração enigmática: “tudo o que posso dizer é que a Fox Engine é feita para mundo aberto.” Na sequência, porém, disse não poder falar nada sobre o design do título e deixou no ar uma das principais perguntas sobre o título: ele será livre para exploração ou seguiremos um caminho pré-determinado pela história?
Ainda falta muito para que a gente fique sabendo, já que Silent Hills ainda se encontra em seus estágios iniciais de desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário